"Se sua vida está atrapalhada, não se acomode, mas procure orientação em seu interior e esteja pronto a aceitar ajuda do exterior. Muitas vezes é preciso usar vários canais para lançar luz a uma situação, especialmente quando existem pontos cegos ou quando você está próximo demais de uma situação para conseguir focalizá-la. Nesses momentos, esteja disposto a aceitar ajuda externa, apesar de que isso não quer dizer que você deva correr para pedir ajuda a alguém toda vez que tiver um problema para resolver. É importante que você aprenda a se equilibrar sobre suas próprias pernas e seja capaz de pensar sozinho, procurando ajuda interior sempre que possível. Você não deve ser preguiçoso espiritualmente, dependendo de outra pessoa para fazer o seu trabalho. É preciso tempo e paciência para se aquietar e se recolher para procurar as respostas, mas você só vai crescer espiritualmente se colocar estas lições em prática."
ps.: Texto extraído do livro: "Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom. Colaboração de Silvio Salzedas
Amigo, mais atenção, a Kibon pertence a UNILEVER e não a Néstle. Como você disse, realmente é bom desconfiarmos de tudo.
ResponderExcluir