Texto com colaboração de Cristina Frances
Assistam ao filme Matrix. Leiam e assistam esse e tudo o mais nas entrelinhas. Desconfiem de tudo o que a mídia quer que acreditemos; afinal, muitos deles também, talvez a maioria dos profissionais de comunicação, não sabem que estão sendo manipulados. Não acreditem que as torres gêmeas foram derrubadas por Osama Bin Laden, Al Quaeda & Cia. Criaram um boi expiatório para, de olho no petróleo, poder dizer que o Iraque tinha armas de destruição em massa, invadir, mesmo sem a autorização do Conselho de Segurança da O. N. U., e, depois, de tudo arrasado, concluirem que não tinha armas de destruição em massa. Pelo mesmo motivo, sempre o petróleo, invadirem a Líbia. Inventarem que mataram o Bin Laden para o Obama poder ser reeleger, já que vinha mal posicionado nas pesquisas de opinião pública, e, tanto já estava previsto esse teatro que o Príncipe William adiou a lua-de-mel, já prevendo a imprevista reação mundial.
Não é de hoje que a 4ª Frota Americana está posicionada na altura da Bacia de Campos; que militares americanos estão instalados no Aquífero Guarani no Paraguay; que a Nestlé está comprando todos os aquíferos do planeta, já prevendo há alguns anos atrás que seria o bem mais precioso do planeta, e a exemplo do que faz em São Lourenço/MG, onde descaradamente tem lá uma placa "Nestlé Water's", desmineraliza a água mineral saída da fonte para, com os minerais tirados da água rica, enriquecer seus laboratórios multinacionais.
Até o "Leite Condensado" que começou a ser produzido em 1852 pelo norte-americano Gail Borden, que após a Guerra da Sucessão, juntou-se com Jeremiah Milbank e fundaram a New York Condensed Milk Company e depois Borden Incorporation, e que desenbarcou na Europa em 1866, fundaram a Anglo-Swiss Condensed Milk Company e mais tarde, se uniram a Henri Nestlé, formando a Nestlé & Anglo Swiss Condensed Milk Company, tendo o "Leite Condensado" alcançado enorme sucesso; se vocês forem ver, de uns bons anos para cá, já não é o mesmo "Leite Condensado" que antigamente saia fluido pela lata e hoje em dia chega completamente grosso, sem o mesmo paladar. Tanto que o doce "Brigadeiro" já não é mais o mesmo há muito tempo; perdeu o sabor que tinha, só é bom mesmo para quem não conheceu o original. Desconfiem de tudo que é colocado na preparação dos produtos "Nestlé", uma das muitas marcas dos "Illuminati". Até o delicioso sorvete "Yopa", perdeu o encanto depois que a "Nestlé" comprou a fábrica. E, noutro dia mesmo, num dos melhores programas político-cultural, o "Globo News Painel", com o William Waak, um dos melhores e mais bem preparado jornalista que temos, para surpresa minha, justamente por se tratar de uma empresa do conglomerado "O Globo", concluiu o que muitos de nós que estamos alertas e já sabemos, que, se no futuro, a Petrobrás, devido a qualquer razão , decidir não compartilhar o nosso petróleo com os U. S. A., eles pura e simplesmente vêm aqui e tomam.
É isso mesmo, são, eles mesmos - não digo o povo ingênuo como é a maioria da população planetária que prefere não questionar -, mas os mandantes, que não estão apenas nos U. S. A., mas também na Inglaterra, na Alemanha, na Suiça etc, o "Governo Oculto" deste planeta, os "Administradores do Mundo", os maiores terroristas que temos de temer.
Fiquem atentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário